Não se consegue abrir... Mas, de qualquer forma, o que eu queria era mesmo só dizer-te que acabei agora mesmo de ler o teu blog de fio a pavio. E que gostei. Que tenho uma irmã enfermeira e que tudo o que escreves me faz ainda sentir-me mais perto dela, eu, que já tão perto estou. Que sou de Lisboa mas que a minha terra do coração e de família é Viana. Que vivi e trabalheir quatro essenciais meses da minha vida no Algarve. Que vim aqui parar porque sigo assiduamente o blog da Natacha e porque a primeira vez que por aqui passei linkei-te logo nos meus favoritos. Que gosto do que escreves e descreves, das imagens que crias, da ternura que pareces irradiar. Vou voltar, tá? Rita
2 comentários:
Querida Di,
Queria ver mas não consigo abrir...
Beijinho
Não se consegue abrir...
Mas, de qualquer forma, o que eu queria era mesmo só dizer-te que acabei agora mesmo de ler o teu blog de fio a pavio. E que gostei.
Que tenho uma irmã enfermeira e que tudo o que escreves me faz ainda sentir-me mais perto dela, eu, que já tão perto estou.
Que sou de Lisboa mas que a minha terra do coração e de família é Viana.
Que vivi e trabalheir quatro essenciais meses da minha vida no Algarve.
Que vim aqui parar porque sigo assiduamente o blog da Natacha e porque a primeira vez que por aqui passei linkei-te logo nos meus favoritos.
Que gosto do que escreves e descreves, das imagens que crias, da ternura que pareces irradiar.
Vou voltar, tá?
Rita
Enviar um comentário