terça-feira, 22 de abril de 2008
Folga
Os dias de folga sabem a serenidade. Fui percorrer a calçada romana e é um passeio agradável de se fazer. Depois de tanto trabalho sabe bem andar sem pensar em nada. Cruzei-me com um Sr. Velhinho no caminho, que me cumprimenta tipicamente à algarvia, Hello! Não sou loira, nem alta nem pálida mas confunde-me com uma inglesa. Fica parado a olhar, digo-lhe boa tarde a sorrir e continuo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
salut!
Olá....
Fazes bem em conhecer a nossa vila.
Tens muito que descobrir.
Porém o melhor de tudo são as pessoas que vais encontrando e conhecendo.
Bj e tudo de bom.
Nothing better than some free time to enjoy ourselves :D Nice pictures from a very pleasant afternoon for shure :D
Ups, Sorry... you are not English, neither German, nor from the Netherlands! Thanks God you are not French also :D In fact, you look a bit like an Italian.... ehehehe
Bye bye and continue enjoying what the remote south of Portugal has to offer you ;)
Kisses with "misses",
Deivid
Ne sei porque a cumprimentam em inglês! Até podia ser em alemão. Mas na verdade o mais provavel seria em italiano(mamma mia!). Se puxar um poucopela minha cabecinha sou capaz de chegar a uma conclusão que pode não ser a mais certa: uma pessoa que não é da terra e vem para este canto no Portugal profundo não é de certeza um português. Esse dá valor ao reboliço das grandes cidades, aos apertões nos transportes públicos,a falta de tempo para parar e pensar nos outros e em si próprio-que ainda é mais dramático-, a não saber o que é disfrutar de um fim de tarde ou do chilriar de um passarinho,etc,etc. Por isso acha esse "sábio" velhinho que deverá ser estrangeira. Que sorte a sua Di. Eu também e por escolha, faço parte do seu grupo.
Mil beijos da BACOUCA
É velinho, deve ver mal. Não há inglesas tão bonitas e com ar tão simpático ;)
Oi oi novamente!!!
Desculpa, mas não poderia deixar passar isto muitas mais vezes sem mandar a boca....
Tu não tens foldas... tens fôulgas :D
Lóóóóóóóóle
Existem por ai pôuntes? E môuntes? Bem, pelo menos existem muito certamente mais do que ôunze habitantes aí na tua nova terrinha!
Beijinhos :)
Ps. Olha, e na próxima fôulga vais passear para ôunde?! :D
não sabia que os romanos usavam paralelos!
;)
beijos minha irmã.
Enviar um comentário