segunda-feira, 30 de junho de 2014


Em Cabo Verde o vento tinha outra temperatura, sabia-me a toque, envolvia-me como um cobertor. Foi das melhores viagens da minha vida.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Há mil e uma coisas novas por fazer e por descobrir e eu teimo em carregar o cansaço ao peito. Ainda pensei que o cansaço fosse amor ao que fazia, que ele compensaria todas as horas e nervos e irritações. Toda a correria, toda a falta de consideração. Mas penso que o mundo, os meus amigos, os meus amores, as minhas pessoas, eu, todos merecemos mais de mim. Há uma parte de mim adormecida, aventureira, determinada, sonhadora. Vou acordá-la.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Fazer noites há anos

e nunca me habituar. Devia fazer exercício mas não consigo, devia cozinhar alguma coisa mas não consigo, devia ler um livro mas não consigo, devia ir passear à beira-mar mas não consigo, devia planear uma viagem mas não consigo, devia ir tomar um café com alguém mas não consigo.
Ninguém, a não ser quem sente isto tudo na pele sabe, como somos mal pagos pelo trabalho incrível que fazemos.

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Momentos felizes

A viagem. Comprada de um dia para o outro, correr atrás de um passaporte renovado nas ultimas, correr para apanhar um alfa, chegar a tempo ao aeroporto.
Agradecer a estes amigos que aceitaram e voaram juntos comigo. Sei que algo de bom ficará marcado por este maravilhoso acontecimento, nunca voltamos somente como partimos.
 
Site Meter