segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sunday Sessions

Um verão diferente, com menos sol, menos praia, pele mais pálida, mais casacos, mais chuva. Uma cabeça a mil como sempre. Anseio pelas férias que estão quase quase a chegar e agradeço esta mudança. Custa, lamento-me, tenho saudades, mas mudei! E não me posso esquecer nunca que era um caminho novo o que eu mais queria. E aqui está ele a ser construído, dia após dia, uns mais quentinhos e luminosos do que outros.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Facing the sun (ou sonhando com esse momento)


Mergulhar mergulhar mergulhar

quero um mar sereno e caldo para mergulhar e sentir-me feliz feliz feliz.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

L.

Ela está tão doente que fala se si própria com se já tivesse morrido. Fala do bicho que a mata como se  já não morasse dentro do corpo que lhe resta, "quando eu tinha uma cancro no estômago", "quando eu estava doente". Eu imagino que quando se olha no espelho já não se reconheça em nenhum traço.
Tem medo das dores... tem medo que o tempo ainda se transforme em muitos dias. Nunca falou da morte.

terça-feira, 16 de julho de 2013

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Quando me faltam palavras é bom encontrá-las perfeitas na boca de alguém.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Tenho pensado

Tenho pensado
Como é que me passa pela cabeça ter um segundo emprego se o primeiro me faz sentir um soldado na frente da batalha, sem armas nem escudo.
Que tenho duvidas. Que sou inconstante. Que tenho medos, anseios e perspectivas muitas vezes completamente descontextualizadas.
Que tenho orgulho. Dos meus amores, de os ver crescer, de os sentir felizes.
Que tenho saudades. Que as saudades muitas vezes me causam tristeza, que vivo tempo de mais agarrada a essa mesma tristeza pela falta que sinto dos que estão longe de mim.
Que estou a apaixonar-me cada dia mais pelo Porto. Que não foi um reencontro fácil, mas que eu começo pouco a pouco a sentir-me em casa.
Que nunca fui tão próxima da minha família como sou aos 31 anos.
Que voltei a sentir vontade de ser mãe.

 
Site Meter